POLICIA

Estuprador gaivota na região?/investigações caso Cristiane/assaltos...

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

A policia checou denuncia de que o estuprador foragido da penitenciária de Bom Jesus, conhecido como Gaivota, estaria na região da localidade Araçás na zona rural de Corrente. Uma viatura foi enviada e não encontrou indícios que confirmassem as denúncias.

Caso Cristiane

O delegado Rodrigo Matos Morais disse hoje no programa Tribuna do Povo apresentado pelo radialista Gutão, que ainda tem prazo até o dia 19 de novembro, que pode ser prorrogado por mais 30 dias para continuar com as investigações. Reafirmou que não existe qualquer dúvida sobre o envolvimento dos que já estão presos.

Mais envolvidos?

Em determinado momento da entrevista o delegado disse que mataram a Cristiane, mandaram, financiaram o crime!”.

Gutão - O senhor falou mataram, financiaram, mandaram... Quem são essas pessoas?

 Delegado – Gutão,  temos uma boa amizade, mas ai não dar pra responder essa sua pergunta.

Pelo visto as investigações podem revelar novidades. Vamos aguardar.

Caso Marciano

Pegou todo mundo de surpresa a prisão de Marciano. Poucos sabiam que era acusado de um crime em Uberlândia teriam matado o cunhado.

De acordo com o delegado Rodrigo Matos, a denúncia teria partido da família da esposa do acusado.

O acusado estaria espancando a esposa o que teria motivado as denuncias. Mariando, ainda de acordo com o que disse o delegado, deve ser transferido para a penitenciária de Bom Jesus e depois recambiado para Minas Geras, conforme entendimento da justiça de lá.

Assaltos

Voltou a onda de assaltos. O que antes eram roubos ou furtos agora passou a ser praticado à mão armada e com uso de capuzes. O primeiro desta nova fase foi contra um feirante no mercado público, na presença de grande número de pessoas no momento da feira. Disparam até tiros para o alto. Ontem à noite foi a vez do Posto Imperial, desta vez embora com os assaltantes armados, não houve tiro.

Mesmo grupo

O delegado Rodrigo Matos acredita que o grupo é o mesmo e não custará a ser preso. Gravações de vídeos já estão sendo analisadas.

Surprise

Nenhum acusado de assassinato ou advogado de defesa do mesmo podia esperar por essa. A muito tempo que é praxe alguém cometer crime desta natureza, sair do famoso flagrante, se apresentar na delegacia e voltar para o seio da sociedade como se não tivesse acontecido nada.

Buraco mais embaixo

Com o delegado Rodrigo Matos é diferente.  A quem interessar, especialmente na área do direito, o delegado ainda disse onde encontrar  embasamento para entender  de modo diferente sobre o famoso fora do flagrante. O povo deve sentir um alívio.

Sentindo falta de segurança

A polícia militar foi ausente nos jogos do final de semana pela Copa Extremo Sul e isso passou a ser grande preocupação da Liga de Futebol, organizadora da competição. Logo agora que o público está aumentando e a disputa acirrando. Isso é ruim.

Sentindo a presença da segurança

A boa nova foi a presença da polícia na feira em horário de pico, sexta-feira, início de tarde começo de noite. Isso após um assalto ocorrido recentemente.  Isso é bom.

Entrosamento

Que o entrosamento entre autoridades de nossa terra continue redondinho para melhorar a vida do nosso povo. É hora de acabar com a impunidade. É hora de mudar as leis caducas que envergonha e humilha nosso povo.

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top