POLICIA

Agência dos correios assaltada em Júlio Borges não tinha câmeras

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

O vigilante da agência dos Correios, de Júlio Borges, alvejado com um tiro na virilha, durante assalto na manhã desta sexta-feira (19/09), faleceu após chegar ao Hospital em Bom Jesus, cidade vizinha.

Reginaldo Oliveira Ferreira, de 51 anos, é natural de Teresina, e estava no local no momento do assalto. A informação é de que as vísceras ficaram expostas, devido a violência provocada pelo disparo.

Até o momento ninguém foi preso e a polícia realiza diligências na cidade.

Assaltantes armados invadiram na manhã desta sexta-feira (19/08), a agência dos Correios, do município de Júlio Borges, região Sul do Piauí.

De acordo com informações extra-oficiais, o bando durante a fuga alvejou um segurança que estava no local. O disparo atingiu a virilha do segurança, pouco abaixo do colete a prova de balas.

Policiais militares de cidades vizinhas já se deslocam para o local, onde reforçarão as buscas. A quantia levada ainda não foi designada. A cidade inteira segue em estado de apreensão.

Pessoas que residem nas proximidades da agência assaltada, e que não quiseram ser identificadas, afirmam que pelo menos quatro homens participaram da ação.

O segurança foi encaminhado para um Hospital Regional, onde receberá atendimento médico necessário. Seu estado de saúde é estável.

Ainda de acordo com informação de populares, os acusados fugiram em um veículo não identificado. A polícia já realiza diligências e acionou policiais que ficam nas fronteiras do estado.

Nenhum dos suspeitos foi identificado e a agência não dispõe de sistema de filmagem interna, o que dificulta a identificação dos acusados.

 

 

 Fonte - 180 Graus

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top