POLICIA

Dois foram presos com material para assalto a bancos

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom 

Dois homens foram presos por volta das 17h30 desta quinta-feira (4) no bairro Parque Brasil II, por policiais da Força Tática do 13º Batalhão  da PM, na zona Norte de Teresina. A polícia acredita que a dupla faça parte de alguma quadrilha especializada em assaltos a banco, tendo em vista o material encontrado na casa em que moravam.

“Com eles foram encontrados vários materiais que podem ter sido usados para roubar caixas eletrônicos ou bancos como: uma pistola 380, um carregador com 4 cartuchos intactos, um GPS, dois coletes à prova de bala, 2 kg de explosivos, 1 maçarico, 1 aríete para arrobar caixas eletrônicos e portas, 1 pé de cabra, 2 balaclavas, 4 pares de luvas e uma sacola com mais duzentos pinos para furar pneus de carro”, informa o capitão Silas, da Força Tática do 13º BPM.

Edson Câmara Gratz (39 anos) e Rodrigo da Silva Taques Martins (25 anos) foram descobertos após denúncia de uma vítima de assalto. “Eles tinham roubado na terça-feira passada uma Hillux de cor branca no bairro Mafrense. O amigo do dono do viu o veículo circulando aqui no Parque Brasil e resolveu seguir descobrindo o endereço, depois avisou ao dono que acionou a polícia. Quando chegamos aqui nos deparamos com todo esse material”, explicou o capitão Silas.

De acordo com a polícia os acusados não são do Piauí. Edson Câmara é de São Paulo e Rodrigo da Silva de mato Grosso. “Eles estão aqui em Teresina há cinco meses e alugaram essa casa aqui no Parque Brasil. Com certeza eles fazem parte de uma quadrilha. Pela estrutura encontrada aqui, eles estão preparado para usar em alguma coisa maior. Eles não vieram para Teresina à toa”, declara o capitão.

Portal AZ

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top