POLÍTICA

Aécio diz que Marina não sobe mais

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, mostrou confiança nesta quarta-feira de que estará num eventual segundo turno e que será o vencedor da corrida presidencial.

Questionado se a entrada da ex-senadora Marina Silva como candidata pelo PSB dificultava a disputa, Aécio disse a jornalistas que "isso não muda absolutamente nada".

"O nosso adversário é o governo que está aí", afirmou o candidato, em evento de campanha em São Paulo, dizendo que não atacará A ou B. "Temos extrema confiança de que vamos para o segundo turno e no segundo turno vamos vencer."

No rádio e Tv

A propaganda eleitoral gratuita exibida no rádio, na manhã desta quinta-feira (21/08), já contou com a participação da candidata Marina Silva (PSB). Na sua fala, a candidata não destacou a ausência do ex-cabeça de chapa, Eduardo Campos, morto em queda de avião, em Santos, litoral de São Paulo.

Por outro lado, a candidata do PT, Dilma Rousseff, e o presidenciável Aécio Neves (PSDB), que já seguem a todo vapor, aproveitaram para destacar seus projetos. Dilma em momento algum citou o nome dos adversários como uma maneira de desqualificá-los. Já o tucano, atacando como sempre, fez duras críticas ao modelo de gestão petista.

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top