POLÍTICA

Duelo Wellington x Zé Filho agora é no rádio e tv

Votos de utilizador:  / 3
FracoBom 

A propaganda eleitoral gratuita e obrigatória que irá ao ar a partir desta terça-feira (19/08), será o período onde os dois principais candidatos que disputam o governo do estado, mostrarem suas ações. Esse será o período de comparações dos governos, pelo menos é o que dizem os partidários envolvidos na disputa.

O candidato à reeleição, Zé Filho (PMDB), aparecerá nos primeiros programas se apresentando a população e falando de suas ações desde que assumiu o governo do estado, em abril deste ano. Sílvio Mendes (PSDB), vice na chapa, afirma que o foco será o programa de governo desenvolvido por ele e Marcelo Castro (PMDB), quando os dois ainda eram os possíveis candidatos.

Por outro lado, a temática dos programas do PT não será diferente. De acordo com Regina Sousa, presidente estadual da sigla, a equipe de marketing decidiu focar nas ações de Wellington Dias (PT), enquanto governador do estado, no período entre 2003 e 2010. Segundo Regina, a intenção é mostrar o quanto o candidato fez pelo estado durante o período em que o administrava.

Fonte: Jornal Diário do Povo/180 Graus

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top