POLICIA

Polícia civil divulga nota sobre prisão de estuprador

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom 

 

 

NOTA À IMPRENSA 

A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ, através do Núcleo de Inteligência da SSP e da Delegacia de Corrente, com auxílio da Polícia Civil da BA, através da Delegacia de Formosa do Rio Preto, efetuou, no dia de hoje, a prisão do indivíduo Jaelson Pereira dos Santos, vulgo Gaivota. Fato ocorrido na cidade de Barreiras – BA, em decorrência de mandado de prisão expedido pelo juízo de Corrente – PI.

Pesam contra do Jaelson Pereira dos Santos as acusações de cinco estupros ocorridos no município de Corrente – PI, entre os dias 24 de junho e 04 de julho do corrente ano.

O primeiro caso registrado contra Jaelson ocorreu no dia 24 de junho, na zona rural do município, tendo como vítima uma menor de 14 anos. No dia seguinte, mãe e filha foram estupradas na mesma cidade.

 Consta como vítima ainda uma idosa de 67 (sessenta e sete) anos.

 Existem mais três inquérito policiais em andamento na cidade de Barreiras – BA onde o preso figura como indiciado pela prática de estupro.

 Jaelson foi reconhecido por uma das vítimas, tendo sido encontrado com ele ainda dois aparelhos celulares pertencentes a esta.

 O preso será recambiado nos próximos dias, e ficará a disposição da Justiça de Corrente.

 Maiores informações, entrar em contato com o DPC – Rodrigo (Regional de Corrente) através do número (89)9989-9000.

 

Rodrigo Morais

Delegado Regional de Corrente

 

 

 

 

 

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top