POLICIA

Delegado Rodrigo Matos divulga balanço que aponta queda pela metade dos roubos e furtos em Corrente.

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

Foto - Corrente é notícia

O  envolvimento de instituições como poder  judiciário, ministério público e polícia militar em parceria forte com a polícia civil são fatores apontados como decisivos para o êxito.

Rodrigo Matos Morais inclui a interiorização da polícia civil com  melhorias na estrutura e  ampliação da equipe que agora conta com um escrivão, dois agentes e  a possibilidade da vinda de mais policiais recentemente formados na Academia de Polícia, como aspectos favorecedores na prestação de serviço melhor qualidade à população de Corrente.

 De acordo com informações repassadas pelo delegado,  entre  maio de 2013 até maio de 2014 os roubos e furtos caíram mais da  metade. A queda em roubos  também aponta números positivos.  Em maio de  2013 foram 5, em maio de 2014  1 roubo registrado.

299 INQUÉRITOS 

Foram  33 durante o ano 2013 e apenas 15 em  2014.  O pior momento foi em setembro do ano passado, quando  41 ocorrências foram registradas. O Delegado Rodrigo Matos disse ainda que de junho de 2013 até agora foram instaurados 299 inquéritos. Nesse  período foram efetuadas 132 prisões em  flagrante delito, 30 presos foram recambiados para penitenciaria de Bom  Jesus. Durante período do mês de maio a delegacia ficou com suas celas vazias.

Com informações do Corrente é Notícia

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top