POLICIA

Tempo Quente. Polícia recaptura dois fugitivos e um morre no enfrentamento

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

 

Previsível

 era de  se esperar que os fugitivos da delegacia de Corrente não conseguissem  êxito em seu objetivo.  A forma audaciosa como agiram mobilizou toda a polícia, que precisava moralizar a situação. Não iriam muito longe e foi no que deu.

Periculosidade

O fato de alguns dos presos serem de alta periculosidade indicava que poderia haver enfrentamento. Foi o que aconteceu de acordo informações oficiais.  Abdenes Francisco de Araújo, Osso ou Playboy, o mais arrojado, teria feito disparos ao seu encontrado. Foi morto no embate. Estava preso acusado de ter assassinado Danilo, um viciado em drogas do Bairro Morro do Pequi, com mais de 40 facadas.

Sequestro

Pode ser um agravante da situação dos  recapturados, caso seja confirmada a participação no momento em que fizeram reféns, os familiares do policial Alexandre.

Recapturados

Paulo César Dias Nogueira  levou um tiro no pé e Paulo Henrique Cândido souto estão sendo transferidos para a penitenciárias de Bom Jesus. Paulo Henrique é acusado de roubo de carro e assaltos. Vejam na matéria

Foragidos

Johan Gonzaga da Silva Nunes e Railson Pereira de Souza  estão sob cerco policial em Gilbués, de acordo com informações das autoridades policiais.

Alvoroço

Na  região rural entre Corrente e Riacho Frio os moradores passaram por momentos de aflição. Testemunhei  vários depoimentos de pessoas preocupadas  com a presença dos fugitivos.

Aplausos

Ontem era o que se ouvia. Elogios ás policiais Militar e Civil. É a reação do povo diante das ação da criminosos.

 

O Portal F10 não acompanhou  em tempo real os acontecimentos referidos. Nossa luta se amplia a cada dia nos obrigando a ter mais ocupações na luta pela sobrevivência. Não desistimos de melhorar. Grato a todos pela compreensão.

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top