ESPORTE

IBC garante vaga nas semifinais e Jurunas mantém chances de ir para a Copa Extremo Sul

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

IBC

Além de garantir vaga na semifinais do campeonato correntino o IBC também  ganhou vaga para a Copa Extremo Sul, após vencer o time do Vermelhão por 4 a 0. O jogo foi realizado sábado (28) no Estádio Paraguassu. Os gols foram marcados por Blênio (2), Marcel e Wanderson Cuscuz.

Vermelhão

No domingo (29) O jurunas City consguiu surpreendente vitória sobre o Aeroporto já classificado. Apesar de não ter mais chances no municipal, o Jurunas deu demonstração de respeito à competição, venceu com Gols de Duílho  e Douglas e manteve as esperanças de participar da Copa Extremo Sul, ainda dependendo do resultado do  jogo do próximo sábado entre Beira Rio e Caxingó.

Jurunas City

O último jogo da primeira fase tem maior valor para o Caxingó que precisa vencer o Beira Rio por diferença de dois gols para tomar a vaga da ChapeCorrente nas semifinais e ainda garantir participação na Copa Extremo.

A derrota do Aeroporto para o Jurunas City modificou o emparceiramento para as sefiinais. Com o resultado o Aeroporto terá como adversário seu maior rival, o Beira Rio. O IBC por sua vez, aguarda o classificado entre ChapeCorrente e Caxingó.

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top