ESPORTE

IBC X Vermelhão. Ou é calça de veludo ou bumbum de fora

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Como dizia Telôcha (mistura de  Telê Santana  com Canôcha), enquanto treinador do  Colégio São José em tempos  idos.

Esta é  situação das  duas equipes no jogo de logo mais no Estádio Paraguassu pelo campeonato correntino. Quem perder dar adeus ao sonho do título em 2018.

O caixa forte do IBC José Nilton tratou de fazer novas inscrições aproveitando os últimos momentos do prazo. Entre as feras, só feras. Santo Deus que defendeu a seleção de Corrente na Copa Oeste e Evaldo de Monte Alegre entra na galeria dos craques da equipes, juntando-se a Ninica.

O time que já tem Wanderson Cuscuz enfrentará o Vermelhão teoricamente inferior, mas não sem brio e vontade de vencer. O time de Nalvão, que tem Dário Magalhães como treinador, também quer vaga nas semifinais e Copa Estremo Sul. Não será um jogo qualquer.

Amanhã (29) será a vez do Jurunas city enfrentar o já classificado Aeroporto. O time comandado por Dárcio antes vai torcer muito para por um empate ou vitória do Vermelhão no Jogo de hoje, para continuar com chances.

Depois destes jogos ficará faltando somente um. Beira Rio e Caxingó jogarão no final de semana seguinte.  Neste grupo além do Caxingó que depende de si próprio, tem a CahapeCorrente dependendo do resultado deste confronto.

É chegada a hora de saber quem tem mel na cumbuca.

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top