POLÍTICA

Frank Aguiar diz que Welington Dias não tem capacidade para governar

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Frank Aguiar com jornalista da tv Cidade Verde

Por essa o governador Wellington Dias não esperava! Poucos dias depois de desembarcar em Teresina, de olho em uma das vagas de candidato a senador, com declarações e juras de amor ao governador, o cantor Frank Aguiar mudou o tom. Em um áudio que foi espalhado ontem nas redes sociais, o forrozeiro faz duras críticas a Wellington.

Segundo o artista, "o governador não tem capacidade de cuidar desse estado, ele passa por muitas dificuldades. São muitos aliados, muitos vícios da política que esse cara está mantendo.”

Para ele, Wellington “é boa gente, de bom caráter, mas não tá fazendo uma gestão boa pro nosso estado, tem que ter esse olhar como um todo.” E rebela-se: “Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que é ruim para nossos irmãos piauienses".

O cantor disse mais: "Já não tenho mais a mesma admiração pelo governador. A minha única questão de estar ganhando esse tempo é em respeito a meu partido – PRB – que é uma instituição formada e eu preciso para viabilizar a minha candidatura".

Esperanças perdidas

Frank Aguiar demonstrou, assim, que perdeu todas as esperanças de ser alçado à condição de candidato a senador no palanque governista. Ele vinha cavando esse lugar desde que seu nome começou a aparecer com destaque nas pesquisas de intenção de voto.

O cantor, que já foi deputado federal por São Paulo e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, ensaia agora uma ida para o palanque da oposição. Acontece que no palanque do deputado Luciano Nunes (PSDB) as duas vagas de candidato a senador já estão preenchidas pelo ex-governador Wilson Martins (PSB) e pelo deputado Robert Rios (DEM).

Já na coligação encabeçada pelo senador Elmano Férrer (Podemos), que fez festa para Frank no começo, o cantor passou a ser visto com desconfiança, depois que embandeirou para o lado do governo.

 Fonte Cidade Verde

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top