ESPORTE

Seleção de Corrente faz jogo histórico e mesmo desclassificada recebe aplausos de sua torcida

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

 

Resgatar a seleção da cidade desta forma é gratificante e encobre a decepção pela desclassificação.

O reconhecimento do torcedor correntino é essencial nesse novo momento do nosso esporte. Não há mais qualquer dúvida. Corrente tem  bons jogadores, bom futebol e excelente seleção.

No jogo o time mostrou determinação e buscou até o ultimo momento, retomar vantagem perdida no jogo de ida, quando perdeu por 3 x 1.

Se já era muito difícil, ficaria pior, pois começamos o jogo perdendo em gol de penalte convertido  por Marcelo. O forte time de Ibotirama valorizou a participação de Corrente na copa.

 

Aos poucos   um novo ambiente começava a ser construído. Tarso de fora da área fez um golaço empatando a partida. Dai em diante a participação da torcida foi fundamental.

A expectativa era que na volta para o segundo tempo, a seleção correntina continuasse melhorasse, porém bateu uma certa apatia, forçando mudanças.

Com sangue novo, a seleção de Corrente iniciou uma intensa pressão, seguida de mais dois  golaços,  que levaram a galera ao deliro nas arquibancadas do estádio Paraguassu. Wanderson Cuscus em chute forte da grande área e Andrei em mais uma cobrança de falta perfeita, levaram nossa seleção aos pênaltis.

Nosso selecionado não foi bem, desperdiçando duas cobranças com Wanderson Cuscus e Tarso. Corrente fica fora da competição, mas não sem antes ter levantado a auto estima dos seus torcedores.

A Copa Oeste da Bahia foi um presente divino. Essa copa não foi feita para seleções do Piauí. Na condição de convidada, temos que agradecer a Deus por tudo. Não temos motivo para tristeza. Valeu Corrente.  

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top