ESPORTE

Ibotirama sai perdendo, vira para 3 a 1 e leva grande vantagem para o jogo da Volta

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Foto - Rubem Vieira

Teve início no sábado (29), a disputa da semifinal da Copa Oeste de Seleções 2018, competição organizada pela Sociedade Esportiva São Francisco (Sodesf).

Como já era esperado, Ibotirama X Corrente do Piaui desviou todas as atenções, principalmente pela que vinha apresentando a seleção visitante, com apenas uma derrota para Formosa do Rio Preto em condições até certo ponto surpreendente.

A Seleção de Corrente pelo que já tinha apresentado até então, chegou para enfrentar Ibotirama com franco favoritismo e as expectativas aumentaram quando Corrente saiu na frente fazendo 1 a 0.

Ostentado na atual competição da Copa Oeste o ataque mais positivo, a seleção Ibotiramense não fez por menos e numa virada sensacional venceu a partida por 3 a 1, imputando a segunda derrota da seleção Correntense.

Com a vitória obtida em casa, a Seleção de Ibotirama chega aos 13 pontos e se aproxima da pontuação geral de Corrente (15), reverte à vantagem e jogará a partida da volta por um simples empate ou ainda perder por um gol de diferença que se classificará para a grande final da Copa Oeste.

Já a Seleção de Corrente caso queira chegar a final, terá a obrigação de vencer por uma diferença de 03 gols. Caso vença por 02 gols de diferença o finalista será conhecido através da cobrança de pênalti.

Na outra partida da semifinal, São Desidério conseguiu empatar por 1 a 1 com São Félix de Coribe e decidirá em casa a outra vaga de finalista da Copa Oeste de Seleções 2018. Quem passar jogará a segunda partida da final fora de casa quando se saberá quem ficará com o título de campeão.

 

Fonte - Boka de kaeira

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top