ESPORTE

Corrente perde e terá árdua missão no jogo de volta

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

Foi ontem (30) em Ibotirama pela Copa Oeste - Bahia.

Iniciada a partida a seleção de Corrente demonstrou tranqüilidade, dominou   as ações, aos poucos foi encontrando espaços, até que em cobrança de falta abriu o placar com o Santo Deus.

Após o gol, ao contrário do que se esperava, passou a jogar sem confiança e errar passes simples. A partir daí a seleção de Ibotirama  se encontrou  em campo, ganhou confiança e passou a levar perigo ao gol correntino, até conseguir o empate.

Sob o domínio do time da casa, o jogo seguiu e quando se imaginava que o primeiro tempo terminaria empatado, aconteceu o segundo gol ibotiramense.

Na volta para o segundo tempo   Maíque que havia  contundido no aquecimento, pediu para arriscar. Substituiu  Marcel , contribuiu, mas não nas suas melhores condições.

Outras mudanças foram feitas; Danilo entrou no lugar de Eltinho na zaga  e Alano em Lugar de Marcinho na lateral esquerda. O time voltou a jogar com  tranqüilidade e confiança. Teve até possibilidades de empatar, mas no finalzinho tomou o terceiro gol,  por   descuido na  marcação.

No final do jogo o que se pode sentir do grupo foi confiança em reverter a situação em casa. O jogo de volta será no próximo domingo (08/07/18) no Estádio Paraguassu.

Para se classificar a seleção Correntina terá que vencer com diferença de 3 gols, com dois dois leva para penaltes. Ibotirama pode até perder por  diferença de 01 gol.

A secretaria de Esportes, Juventude e Lazer pretende fazer uma grande festa e deve anunciar amanhã novidades aos torcedores correntinos.

Após o  jogo foi positiva as manifestações de apoio à seleção nas redes sociais.Uma  coisa é certa... Será  um jogo histórico.

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top