ESPORTE

Seleção de Corrente terá força máxima em Barreiras

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

Foto de arquivo

Após perder  ultima partida realizada domingo (3) em Formosa do Rio Preto o elenco se reencontrou ontem, iniciando os  preparativos para o enfrentamento pelas quartas de finais da Copa Oeste Bahia.

Em Formosa no último domingo (3) o time teve elenco reduzido; Três titulares do meio campo não puderam participar. Tarso suspenso com três cartões amarelos, Érique viajou para Jaraguá- Go onde disputará o campeonato estadual segunda divisão e Andrei por razões particulares. 

Os problemas foram além. O meia Alano contundiu-se no treino da quarta-feira.  Não houve tempo para sua recuperação.  Alguns jogadores  desistiram. só permaneceriam se fossem titulares.

Para o jogo em Barreiras próximo domingo (11) Tarso e Andrei retornam. O lateral esquerdo Marcinho e lateral direito Merô se reintegraram ao elenco. O grupo fechou compromisso em honrar a seleção, permitindo  ainda a contratação de reforços.

Um nome já foi confirmado e se apresenta quinta-feira para os treinos. Trata-se do atacante Leandro Peba de Avelino Lopes  artilheiro em duas Copas Extremo Sul e uma do regional de Anísio de Abreu.

Outro entendimento em curso é com Alan de Monte Alegre. A seleção precisa de um jogador que possa atuar em posições diferentes.

Os treinos seguem hoje no Estádio Paraguassu.

Seleção de Barreiras

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top