ESPORTE

IFPI e Riacho Frio estão na final da Copa Brumarthi futsal

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

 

Comemoração Riacho Frio

A definição dos finalistas se deu após dois grandes jogos realizados na manhã deste domingo no Ginásio de Esportes do IFPI.

Com direito a transmissão ao vivo pela rádio Cerrado FM as semifinais foram emocionantes, deixando boas expectativas para o futuro da modalidade esportiva.

Mais focado na competição o time do Real Refê (Riacho Frio), chegou bem cedo, entrou em quadra e ficou a esperar o seu adversário. Aos poucos os jogadores  foram chegando, mas sonolentos, demoraram a acordar e tomaram o castigo.  

Geovane abriu o placar para o Real Refê, time que esteve melhor especialmente no primeiro tempo. O gol de empate do time correntino, foi em jogada  individual de Dorginho, que mesmo com pouco angloq            finalizou bem.

Muito disputado, o jogo foi decidido em outro lance individual e improvável. O goleiro Eriquinho do Real Refê chutou de muito longe, próximo a sua área de gol e goleiro P.H aceitou. Aí não houve tempo para mais nada, além da comemoração dos riachofrienses.

 

Comemoração IFPI

Já no outro jogo foi possível ver futsal jogado com tática e organização, isso por parte do IFPI e  muita garra, disposição e lances de técnica individual, proporcionados pelo time do Limoeiro

Sob o comando do professor Leonardo o IFPI pode ter se aproveitado do fato de ter um líder e comandados dispostos a cumprir á riscar suas determinação para não deixar escapar a classificação.

Do lado do Limoeiro é preciso destacar o fato de seus jogadores não treinarem futsal, por falta de espaço, ainda assim o time não se entregou e deu muito trabalho ao IFPI.

O placar do tempo regulamentar terminou em 4 a 4 com gols de Rodrigo (2), Luis e Lucas para o IFPI e Érique (2) e Vítor (2) para o limoeiro. Nos pênaltis o IFPI garantiu a classificação para a final.

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top