ESPORTE

Beira Rio vence com folga na estréia

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Beira Rio. Novidades Andrei (segundo)  e Cabeça (último) agachados.

Enquanto o time do Riacho Grande dava aquela esfregada de olho,  pelejando para acordar, o Beira Rio aproveitou e tacou logo dois.

Isso mesmo. Dois gols  de quem, de quem? Dele... Marcão. Qual Marcão? Aquele que era atacante, depois passou a ser zagueiro e ontem curtiu uma de atacante novamente.

Riacho Grande. Novidade Jeferson (segundo) agachado. 

Parecia que o mundo ia se acabar para o time do Riacho Grande, mas veio aquela espreguiçada e o time acordou. O time foi acordando, melhorou e não é que o clássico voltou a ser clássico. Carlão iniciou o que poderia ser uma reação. Poderia.

Aos poucos o time foi perdendo as forças novamente e o Beira Rio fez o terceiro. Duda passou para o sobrinho Dondon que cruzou  rasteiro para a área,  encontrando Andrei  que só escorou para o gol. Gol do Beira Rio.

Sem encontrar o prumo o Riacho Grande tomou o quarto. Gol de Duda o mais veterano do time.

Para Adenisson meia campista do Riacho Grande há tempo para uma reação no campeonato. “O elenco é bom, mas esteve um pouco desentrosado. Vamos  buscar a classificação.”

 

O “sheik”  Osni disse que derrota também tem seu valor. Serve para corrigir erros e alcançar vitórias á frente. É preciso espírito de grupo para se conseguir objetivos.” Falou.

O já meio vetera Tarso disse que o elenco do Beira Rio  é composto de jogadores de boa técnica. “Podemos até não está bem fisicamente, mas temos um time competitivo. Com possibilidades de boas conquistas.” Afirmou.

O jogo teve a arbitragem de Márcio Fernandes (Galego), auxiliado por Dener Cambé e Arlindo Guedes. O quarto árbitro foi Romário Silva.

Renda -  393.00 (trezentos e noventa e três reais)

Público  pagante – 131 (cento e trinta e um)

Amanhã mais um grande clássico. IBC e Aeroporto as 15:50 h.

 

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top