ESPORTE

Campeonanto correntino começará com clássicos

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom 

Os mesmos times que fizeram as semifinais do campeonato municipal correntino ano passado, se enfrentarão no próximo final de semana. 

Sábado (7) teremos o encontro entre Riacho Grande x Beira Rio. O Riacho Grade manteve  a base  do ano passado e terá reforços da cidade de Monte Alegre.  O dirigente Osnir disse está confiante  e pronto para enfrentar o grande rival Beira Rio.

O Beira Rio contará com importante reforço. Andrei  está de volta  e de cara enfrentará a equipe que defendeu ano passado. O Beira Rio é atual campeão da Copa Extremo Sul enquanto o Riacho Grande é o atual campeão municipal.

 

Domingo será a vez do novo Aeroporto enfrentar o IBC. O time do Eros tem como principal mudança  a formação de um grupo com base no bairro. O principal jogador do elenco é Maíque que deixou o IBC e está de  volta ao time,   onde  seu pai é um dos dirigentes.

O IBC mudou sua estratégia de preparação para a competição.  Este ano participou do campeonato do Riacho Grande onde chegou à final  ficando como vice  campeão. A equipe revelou jogadores  e contará com os reforços Iure e Danilo, além de Wanderson Cuscuz.  

 Fotos de arquivo

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top