ESPORTE

Time da Santa Marta é campeão no Riacho Grande

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

Santa Marta

Foi na grande festa da final da série A com direito a mais um grandioso público. Sem perder nenhuma partida o time santamartense superou o IBC com gol no finalzinho do jogo.

Ao meu ver o jogo poderia ter sido melhor na parte técnica, mas as condições do campo impediu.

O IBC teve melhor um pouco no primeiro tempo, bem fechado em sua defesa, impediu ao time da Santa Marta aproximasse do seu gol. Não foi dado um chute se quer ao gol de Thiago.

No segundo tempo o IBC investiu mais em jogadas de ataques. Teve umas três boas chances de marcar, mas desperdiçou, enquanto o adversário teve apenas uma. Breno tentou  e o goleiro Thiago defendeu.

Iago artilheiro

O gol foi coisa do além. Quando tudo parecia encaminhar para pênaltis, houve um descuido da defesa do IBC e de bem longe Arnon (jogador da cidade de Barreiras – Pi) chutou de forma despretensiosa e fez um golaço. Ele mesmo reconheceu em entrevista que chutou por chutar.

Aí foi festa para o time da Santa Marta. Título justo, pois fez campanha irretocável, não perdeu, não tomou nenhum gol e fez festa na zona rural. O time é a base do Jurunas City que disputará a primeirona em Corrente.

Lucas melhor goleiro

Os dirigentes e jogadores do IBC avaliaram como positiva a participação na competição pela primeira vez. “Valeu como preparação e boas revelação como Felipe, Hugo e Ivan. Jogadores jovens que mostraram personalidade.” Disse Zé Nilton.

 Parte do estacionamento de motos

O melhor goleiro escolhido foi Lucas da Santa Marta, o artilheiro da competição Iago (5 gols) e o melhor jogador da partidade Jaelson do IBC.

Na preliminar o Atlético do Riacho Frio sagrou-se campeão ao derrotar por 1 x 0 o Burtitizinho da região de Santa Marta município de Corrente.

Atlético do Riacho Frio recebendo troféu campeão série B 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top