GERAL

Adriano "o imperador" dar entrada em hospital com corte na mão

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Adriano Imperador deu entrada nesta quinta-feira em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por causa de um corte na mão esquerda. O atacante gravou vídeo no Instagram explicando o ocorrido e tranquilizando os fãs.

Depois de machucar a mão, Adriano deu pontos no corte, mas o local acabou inflamado. O problema fez com que ele procurasse um novo médico para tratar do problema.

"Tudo bem? Para mim, mais ou menos. Tive um acidente. Desse acidente eu tive um corte, fiz ponto. Esse ponto que eu fiz, inflamou. Minha mão está inchada. Voltei ao hospital para ver o que está acontecendo. O médico especialista em mão disse: 'Vamos abrir isso para ver o que está acontecendo'. Não foi nada demais. Está tudo certo, está tudo bem. Espero que a imprensa não comece a inventar um monte de coisa. Quando acontece comigo coisas que acontecem com as pessoas normais, não sou alienígena, a imprensa começa a inventar um monte", afirmou o Imperador.

Adriano sofreu o corte na mão esquerda há dois dias e fez uma suturação inicial em casa. Com a piora do quadro, procurou um hospital na manhã desta quinta-feira, mas não foi atendido, ao ser informado que precisaria passar por novos procedimentos. Foi quando se dirigiu ao hospital onde está internado atualmente, de onde gravou o vídeo.

 

Fonte - Extra

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top