ESPORTE

Amistoso Corrente e Formosa pode ter sido prévia de encontro na Copa Oeste da Bahia

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Goleiro de Correente

Com um pouco de atraso, mas em tempo, queremos registrar aqui este amistoso, realizado sábado (10) no Estádio Paraguassú.

Depois de  aproximadamente cinco anos sem jogar, a seleção de Corrente foi reativada e realizou dois amistoso. O primeiro em Formosa do Rio Preto onde venceu por 2 a 1 e outro em Corrente também contra Formosa do Rio Preto.

 

Sel. Formosa do Rio Preto

 

Desta vez o jogo foi prejudicado  pelas fortes chuvas,  que caíram um pouco antes da partida. O gramado ficou encharcado, impedindo que as equipes apresentassem melhor futebol.

 Sel. Corrente

Ainda assim a torcida se envolveu e viu um jogo bem disputado. Houve equilíbrio na maior parte do jogo, mas com momentos de superioridade das duas partes, porém nos minutos finais a seleção de Corrente descuidou-se, demonstrando cansaço.

 

Em Formosa há um trabalho semi profissional sendo implanto, tendo em vista seu treinador ter passado por times importantes do futebol profissional.  Tenda já vem treinando a equipe há algum tempo. Mostrou claramente avanços na questão tática e condicionamento físico.

Goleiros de Formosa

Já a seleção de Corrente foi juntada de repente, meio que por acaso,  para fazer o amistoso em formosa, tendo treinado somente duas vezes visando o jogo em Corrente.  

Houve boa repercussão entre os esportistas correntino. O entendimento é que com mais treinamento é possível formar um bom time.  Placar final   3 x 3. Gols foram de Yure, Maíque e Iran para Corrente e Eduardo (2) e Sêco para o time baiano.

O jogo pode ter sido uma prévia para a Copa Oeste. Ontem o prefeito de Corrente Gládsom Murilo autorizou a participação do selecionado correntino na competição. A participação na Copa Oeste tem também o aval do secretário de Educação, Esporte e Cultura Jocilé Lobato. As duas equipes poderão se encontrar novamente.

Caso Corrente confirme sua inscrição, o que deve acontecer entre hoje e amanhã, deverá enfrentar  na primeira fase da Copa Oeste Bahia Riachão das Neves, Formosa e talvez uma outra equipe desta região, conforme disse o presidente da Sodesf  Deusdete Vilas Boas.

Começa uma nova fase para o esporte Correntino.

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top