ESPORTE

Seleção de Corrente volta a atuar e vence de virada em Formosa

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

A volta foi domingo (18)  na cidade de Formosa do Rio Preto Bahia. Seis anos após seu último jogo realizado na cidade de Oeiras pela Copa Piauiense de Futebol Amador. 

O selecionado correntino, mesmo sem qualquer treinamento, fez uma grande atuação no amistoso em que o anfitrião se prepara para a Copa Oeste de Seleções no Estado da Bahia.

Ficou claro que é possível fazer um grande time.  Quem foi demonstrou que ainca existe em Corrente atleta que joga por amor a sua cidade. 

O time  da casa é preparado por Tenda ex atleta  e treinador profissional. A seleção de Formosa do Rio Preto sagrou-se vice-campeão da Copa oeste do ano passado.

Tenda

Sem motivação a seleção de Corrente durante  mais de seis anos,  não teve sequer um amistoso realizado, já que o estado (Fundespi)  não oferece qualquer competição como motivação. 

Atualmente há um convite da parte dos organizadores da Copa Oeste para que Corrente participe. Em reunião já ficou permitida a entrada da nossa seleção, mandando os seu jogos em Formosa.

Guilherme autor do gol de Formosa

A proposta só será encaminhada para avalição de dos dirigente majoritários em Corrente, se houver mando de jogos em Corrente. 

Sem isto, por enquanto não há nada o que fazer, a não ser alguns amistosos, o que é o pensamento da Superintendência de Esportes. 

Iran (dois gols) Corrente

O selecionado principal voltará a campo em Corrente diante da seleção de Formosa na primeira quinzena de março,  já a  sub 19 joga neste sábado contra a de Formosa do Rio Preto  no Estádio Paraguassu. 

Placar do jogo. Formoso do Rio Preto 1 x 2 Corrente.

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top