POLICIA

Atualizada. Presos suspeitos de assalto a posto de combustível de São Dimas

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Atualizada as 22:16 h - Os presos são O.S.S (16 anos), Jaminson Bernardo de Deus (Thopa) - 20 anos e Eduardo da Silva Sousa 23 anos. Um suspeito  (Flávio) ainda está  foragido e estaria com parte do dinheiro roubado. De acordo com o dono do posto os criminoso roubaram 1.000 reais. Deste total 750,00 foram recuperados. O restante  estaria com o foragido. De acordo com as informações da PM a moto fan apreendida é de propriedade de Jhamison, um dos homens presos. A polícia contou com ajuda de imagens das câmeras de vídeo  do posto. 

Equipe da PM composta  pelo tenente Salviano, sub tenente China e soldados Napoleão e Benonny  efetuou   a prisão de suspeitos  de participação em   assalto, ocorrido  ontem a noite em  posto de combustíveis de  São Dimas no municípios de Monte Alegre. Junto  com os suspeitos  foi apreendida moto utilizado no assalto. Os  homens presos  foram encaminhados para a delegacia de Corrente. Aguardem novas informações. 

Atenção. Dia 19 de fevereiro  estaremos de volta na rádio Cerrado Fm. Notícias do  Sul Piauiense com Florisvaldo Vieira de segunda a sexta sempre as 19 horas. 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top