ESPORTE

Seleção de Corrente jogará amistoso domingo em Formosa

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Foto do arquivo de Florisvaldo Vieira (lembranças)

Depois de vários anos sem entrar em campo, finalmente a cidade voltará ser representada por seus melhores jogadores.

A superintendência de Esportes recebeu autorização do secretário Jocilé Lobato para atender convite da prefeitura de Formosa do Rio Preto.

O amistoso é  parte da preparação da seleção da vizinha cidade para a famosa Copa Oeste. Lá há uma motivação para movimentação do selecionado local. A Copa Oeste é um sucesso.

Aqui  não existe nada motivador. E já teve. Na primeira gestão do governador Welington Dias foram realizadas 03 edições da Copa Piauiense de Futebol Amador. A competição movimentou as seleções municipais de norte ao sul do estado.

Em uma das edições da referida copa Curimatá sagrou-se campeã. A Copa tomou o lugar do intermunicipal e fez o maior sucesso, mas como diz um conhecido ditado; “O que é bom dura pouco.” Acho que o governado cismou. Ainda assim o homem tem quase 70% de aprovação. Se não der uma zebra, como deu na época de Mão Santa é mamão com mel.

Mas voltemos ao jogo de domingo. O time de Corrente está sendo convocado as pressas, mas a alegria dos atletas é visível. Amanhã será realizado um treino no estádio Paraguassu. A delegação será composta de 19  jogadores. A superintendência alerta que tem interesse em realizar mais jogos este ano e alguns atletas que ficarem fora deste jogo, ganharão oportunidades em outros.

Dia 24 de fevereiro será realizado o jogo de volta em Corrente.  Para o jogo do próximo domingo foram convidados; Thiago, Adriano, Bruno Vieira, Biel, Danilo (Vereda da Porta) Micael, Eltinho, Leandro, Eudes, Gavião, Marcel, Érique, Tarsso, Borracha, Andrei, Iran, Maique, Iure e Blênio.

O jogo conta com o apoio e incentivo do prefeito Gládson Murilo. 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top