ESPORTE

Superintendência planeja campeonatos de veteranos e futsal para inicio de 2018

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

As propostas passarão antes pela avaliação da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.

Para tanto é necessário saber quantas equipes pretendem  participar, o que poderá ser feito através de comunicação oficial á Superintendência de Esportes para  levantamento de custos aproximados.

Se houver pretendentes em números  suficientes e aprovação da SEMEC os campeonatos deverão ser realizados nos meses de janeiro  a março.

O campeonato de veteranos deverá ser realizado no Estádio Paraguassu e o de futsal no Ginásio Domingo Apolônio e  IFPI (autorizado).

Nas duas propostas toda a arrecadação com inscrição no valor de 300,00 (trezentos reais) por equipe,  será destinada a premiação em dinheiro, ficando a parte de troféus e medalhas por conta da SEMEC.

A intenção é que nos veteranos cada  equipe possa incluir somente dois jogadores de outras cidades e a idade base seja 40 anos com autorização para inclusão de dois jogadores de 38 a 39 anos de idade.

No futsal  também seria permitido a inclusão de dois jogadores  de  outras cidades com idade livre.

De toda forma a Superintendência  de esportes sugere que os interessados se preparem  e participem de Congresso Técnico dia 07 de janeiro de 2018 para amadurecimento das propostas.

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top