POLICIA

Operação PC 24 Horas | Civil confirma 86 prisões e apreensões de menores

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmou até o final da tarde desta quinta-feira (14/12) a prisão de 86 pessoas durante os trabalhos da Operação PC 24 Horas, deflagrada mais cedo, simultaneamente à ação que ocorre nos demais 26 estados brasileiros. Das prisões, 63 ocorreram em cumprimento a mandados de prisão, 16 em flagrante e mais 7 apreensões de menores.

Boa parte dos mandados tem como alvos responsáveis por crimes patrimoniais, especialmente furtos e roubos, incluindo autores de latrocínio.

No Piauí, os policiais atuam ainda em casos relativos à prevenção e repressão de crimes contra a pessoa, em especial homicídio e lesão corporal; prevenção e repressão ao tráfico e consumo de drogas ilícitas; prevenção e repressão aos crimes contra o patrimônio; repressão aos crimes de porte ou posse ilegal de armas de fogo; prevenção e repressão aos crimes de trânsito e prevenção e repressão a crimes ambientais e perturbações da paz pública.

Através de nota encaminhada pela assessoria, a secretaria apresentou a 1ª parcial dos dados da Polícia Civil de todo país,  totalizando 368 prisões, 35 apreensões de adolescentes, além de 36 armas e drogas apreendidas.

Nesta tarde as equipes no Piauí deram início às ações que englobam fiscalizações e bloqueios de acesso a transeuntes e motoristas em diversos pontos da cidade. As equipes vão realizar o trabalho de abordagem no centro da capital dando dicas de segurança nesse período de maior movimento no comércio.

Fonte - 180 Graus

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top