ESPORTE

Atleta de Corrente fecha o ano com grande vitória no MMA

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Após sofrer derrota anteriormente e prometer voltar mais forte do que nunca o altleta de MMA, Valdoaldo Alves o Kong, cumpriu sua promessa e venceu mais uma luta no último sábado (02), no maior evento de artes marciais mistas do Oeste Baiano.

Disputando pela categoria 66 kg, Kong, derrotou na cidade de Luís Eduardo Magalhães- BA, o adversário, Daniel Barbosa, atleta natural da cidade de Palmas- TO, que já lutou em um dos maiores eventos da América Latina, com uma bela finalização, chave de braço (armlock) que é uma das suas especialidade que é o Jiu Jitsu.

O evento contou com presença de um dos grandes nomes do UFC top 10 da categoria, o atleta Renato Moican, entre outros atletas que lutam no maior evento da América Latina (jungle figth ).o atleta Kong encerra o ano com chave de ouro e promete treinar mas duro com raça  força e foco para voltar em 2018 mais forte como nunca.

“Agradeço a todos meus parceiros de treino e todos que me apoiaram nessa jornada estamos juntos sempre galera, obrigado Corrente”. Agradeceu Kong.

Fonte - Repórter Alessandro Guerra

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top