ESPORTE

Aeroporto vence o IBC nos pênaltis e garante vaga na final

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

 

Se não foi aquele jogão pela parte técnica, foi pelas emoções proporcionadas. Demorou para engrenar, mas quando engrenou fez as torcidas ficarem de pé até a definição.

Em 30 minutos de jogo não parecia ser uma disputa de vaga para final da Copa Extremo Sul. Times apáticos e sem jogadas que levassem o torcedor a se animar.

Somente após o gol de Carlito aos 33 minutos cobrando falta foi que o jogo melhorou. Thiago teve que interferir em ao menos dois lance,  impedindo claras chances de  gols do Aeroporto.

O IBC teve leve melhora, conseguindo levar preocupação à defesa adversária em contra-ataques e em um deles Maique limpou jogada dentro da área e rolou para Lipe que se enrolou um pouco, mas conseguiu o gol de empate.

Na volta para o segundo tempo o IBC se encaixou melhor no jogo, deu arrumada no posicionamento dos seus  jogadores e continuou  levando preocupação para a defesa do Aerporto, mas errando nas conclusões.

O Aeroporto também melhorou deixando o jogo mais movimentado e atraente. Aos 34 minutos Raniel chutou forte, rasteiro e cruzado marcando o segundo do Eros.

O IBC não se entregou e mesmo muito desfalcado, arrancou heróico empate aos 44 minutos. Em bola levantada na área Danilo subiu, cabeceou e fez, levando a decisão para as cobranças de penaltes.

O lance final dessa grande festa do nosso esporte foi a cobrança de penalte por Maique. Como no campeonato municipal deste ano Maíque cobrou e Docles defendeu. E não era filme repetido, era na vida real.

Assim o Aeroporto garantiu  vaga na final e espera o vencedor do confronto de hoje entre Beira Rio e Riacho Grande. Se der Riacho Grande a final da copa será simplesmente a repetição do campeonato municipal.

Beira Rio x Riacho Grande jogam hoje as 15:30 no estádio Paraguassu.

 

 

 

Carlos Augusto, Odair Borges, Arlindo guedes e Enisvaldo Sousa

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top