ESPORTE

Torneio das Escolas Municipais tem semifinalistas definidos

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

A inédita competição realizada pela SEMEC/SUPERINTENDENCIA DE ESPORTES e apoiada pela PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTE vem encantando alunos, professores e diretores das escolas.

No último final de semana foram realizados mais dois jogos no Estádio Paraguassu. Sábado (11) a garotada das Escolas Manoel da Rocha (Caxingó) e José Joaquim de Oliveira (Simplício) se enfrentara em ambiente festivo.

O time da escola do Caxingó liderada pelo professor James venceu por 2 a 0. O prof. Paulinho lamentou a derrota, mas elogiou a competição. “Tem que ser maior ano que vem. Muito bom. Os alunos estão curtindo demais.” Disse.

No domingo o confronto foi entre as escolas Marinho Lemos  (Vermelhão) comandada pelo professor Adilson Cirqueira e a Escola Luís Avelino (Morro do Pequi) sob o comando do professor Dário Magalhães. No final saiu vitoriosa a escola do bairro Vermelhão vencendo por 3 a 0.

Agora a festa seguirá neste fim de semana, bem coladinha com as semifinais da Copa Extremo Sul. Analisa ai o tamanho da alegria dessa garotada. Sábado na preliminar de Aeroporto e IBC jogarão as escolas Claudionor de Melo da Fazenda de Cima e São Francisco da Guanabara e domingo se enfrentarão  as Escolas Manoel Pacheco da Rocha  e Marinho Lemos.

 

O projeto para o ano que vem  é muito maior, devendo envolver outras modalidades e faixas estarias durante todo o ano.

Escola Manoel Pacheco da Rocha (classificada)

Escola do Simplício (desclassificada)

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top