ESPORTE

Copa Extremo Sul terá semifinais com 4 times de Corrente

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Já estavam garantidos IBC e Aeroporto que farão primeiro confronto na disputa por uma vaga na final no próximo sábado (18).

Neste final de semana tivemos mais duas definições em jogos emocionantes. O Beira Rio superou o bicampeão Batalha por 2 a 1, mas não sem passar por grande sufoco na etapa final.

No início da partida  a Batalha fez logo um gol que foi anulado. O auxiliar apontou impedimento.  Beira Rio e Batalha faziam um jogo apagado até aproximadamente 30 minutos da etapa inicial. Poucas jogadas de ataque,  times temendo um ao outro, Beira Rio  mais retraído do que o seu adversário. Após isso a   Batalha foi   melhorando, começando   chegar mais ao ataque, até tomar um gol inesperado;  Alano  cobrando falta de longa distancia, fez o goleiro  Aziel bater roupa.  A bola tocou no zagueiro Tesão e foi para a rede. Em seguida, após disputa próxima ao meio campo, Jefeti  saiu da marcação, (houve reclamações de falta), avançou, deixou dois marcadores para trás  no lado esquerdo da área adversária  e tocou para Duda sem Marcação fazer 2 a 0.

A Batalha voltou decidida a buscar o empate no segundo tempo. Foi para cima e logo no início teve chances de marcar, mas desperdiçou. Manteve a pressão, o Beira Rio recolheu-se e permitiu  sufoco,  até tomar o gol. Deogênio deu esperanças ao time Avelinense. Com o gol sofrido o Beira acordou e passou a explorar o contra-ataque. Jefeti  e Rafinha  passaram a dar muito trabalho para a defesa da Batalha. Nos instantes finais a Batalha arriscou tudo no ataque, teve  bola na trave, defesas  do goleiro Adriano em tarde inspirada, chutes para fora. Não era dia. Com o apito  final o bi campeão ficou eliminado e   Beira Rio superando  trauma da desclassificação na copa anterior, superou o trauma e garantiu a classificação.

Riacho Grande 2 x 0 Cassiana

O adversário do Beira Rio saiu do jogo de ontem (12) entre Riacho Grande e Cassiana de Gilbués. Houve invasão dos gilbueenses no Estádio Paraguassu, mas no final deu Riacho Grande com espetacular e sofrida vitória.

O Riacho Grande marcou o primeiro em momento do jogo que ninguém esperava. Foi em lance de bola parada. Cobrança de falta de longa distancia de Alano que ganhou o fundo da rede do goleiro Israel.

Na volta para o segundo tempo o jogador Andrei irritado por não receber passes dos companheiros, pediu para sair, pouco depois   Adenisson levou cartão vermelho. Parecia que tudo iria desandar, mas era dia dos guerreiros riachograndenses buscarem forças para a superação, pois ainda ficaria sem o goleiro Paulinho Afuca  expulso por fazer cera.

O Cassiana cresceu, tentou alguns chutes de fora da área, teve duas chances incríveis defendidas espetacularmente por Joca que entrou no Lugar de Paulinho. O sofrimento do Riacho Grande parecia não acabar. Seus atacantes desperdiçavam gols que poderiam  matar o jogo, até que a defesa de Gilbués cometeu  pênalti,  convertido por Pudim. Era a hora do alívio. Riacho Grande classificado.

Agora é aguardar mais emoções para domingo.

Semifinais da Copa Extremo Sul 2017

Sábado (18)

IBC x Aeroporto

Domingo

Beira Rio x Riacho Grande

Os jogos começam mais cedo, devido a possibilidade de cobranças de penaltes.

 Aguardem mais fotos na galeria

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top