ESPORTE

Expectativa de estádio lotado na disputa por duas vagas para as semifinais da Copa Extremo Sul

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

A maior competição esportiva do extremo sul piauiense pegou o embalo de vez. As duas vagas restantes para as semifinais, serão disputadas neste final de semana e a expectativa é de quebra de recorde de público.

Sábado jogarão Beira Rio de Corrente e Batalha de Avelino Lopes dois grandes campeões da competição. O Batalha de Avelino Lopes  luta pelo tri. Para chegar até aqui o Beira Rio venceu o IBC  (3 a 2), empatou com a Juventus  (3 a 3) e com o Independente de Alto Parnaíba  (2 a 2). Por sua vez a Batalha venceu o Chelsea (4 a 1), perdeu  (2 a 1) para o Comercial e venceu Curimatá (2 a 1).  O Beira Rio mesmo tendo diminuído sua torcida, parece ter despertado  o  novamente o interesse  dos seus torcedores pelo time.

Domingo será outra grande festa. O Riacho Grande atual campeão correntino enfrentará o Cassiana de Gilbués estreante na competição. Os torcedores de Gilbués e Monte Alegre  são os  maiores freqüentadores do Estádio Paraguassu este ano e segundo os dirigentes do Cassiana, desta vez  virão em maior número. Caravanas estão sendo formadas. Para chegar até as quartas de finais o Riacho Grande empatou com o América (2 a 2), venceu o Independente de Monte Alegres (4 a 1 ) e o Vitória de Avelino Lopes (1 a 0), já o Cassiana venceu Santa Filomena (3 a 1), empatou com o Aeroporto (0 a 0) e com o 13 de Maio (2 a 2). No campeonato municipal o Riacho Grande teve sempre o apoio de grande número de torcedores. Embora na copa sua torcida tenha sido em pequeno número, agora pode ser que seja diferente. Vale vaga para as semifinais. Já estão classificados  IBC e Aeroporto que se enfrentarão dias 18.

 Os jogos estão sendo transmitidos pela Rádio Cerrado FM (apoio Deputado João Madson),  fator fundamental  para garantir o envolvimento do público na competição. 

 

Imagens do jogo IBC e Comercial de Monte Alegre

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top