ESPORTE

IBC é o primeiro semifinalista da Copa Extremo

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

IBC

O feito foi conseguido após grande atuação diante do fortíssimo time do Comercial de Monte Alegre.

Antes do jogo muitos ingredientes criavam expectativas, durante a partida lances de muita emoção. Jogão.

Para a maioria o melhor jogo da Copa. Dois times que buscaram sem parar o ataque e proporcionaram grandes lances, levantando a galera.

Thiago foi o grande nome da partida. Fez espetacular defesa quando o IBC ganhava por 1 x 0. Evitou um gol “feito”, o que poderia mudar a história do jogo. Depois o cobrou com perfeição o primeiro penalte da série e ainda defendeu cobrança que garantiu a suada classificação.

O Comercial lutou até o fim, conseguiu o empate em dos gols mais bonitos da copa, marcado espetacularmente  por Urânio um jogador que merece destaque pela sua atuação em toda a competição. Maique fez o gol do IBC.

Foi surpreendente também o comando da equipe, liderado pelo treinador Ricardo Folha, demonstrando muita educação, ele e seu o grupo reconheceram  a derrota, saindo de campo com  o respeito e carinho da torcida.

O IBC terminou a partida com 09 jogadores em campo, devido as expulsões de Ninica por reclamações e Zé Nilton em lances de jogo. 

 

O IBC já tem adversário confirmado para as semifinais. Enfrentará o Aeroporto dias 18 no estádio Paraguassu, as 15:30 h.

Comercial 

A galera voltou

Prefeito Davi Nelson de Monte Alegre prestigiando a copa

Arbitragem não interferiu

Alunos das escolas  do município abrilhantaram a entrada em campo.

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top