ESPORTE

Copa mobiliza esportistas no sul piauiense

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Público da final primeira divisão 2017

Mesmo com grandes jogos a Copa Extremo Sul foi de certa forma desprezada pelo torcedores, especialmente os correntinos,  mas agora a situação mudou.

Sem dúvida a competição é um dos principais  assuntos  nas rodadas sociais. Chegou a hora do famoso mata mata. Agora quem perde dar adeus à competição, quem ganha garante vaga nas semifinais.

Opinião

A meu ver a copa segue sem favoritos e com todos em pé de igualdade. Alguns foram muito bem na primeira fase como o Comercial de Monte Alegre,  Riacho Grande e Beira Rio, outros mesmo com atropelos inesperados, inspiram  preocupação aos adversários é o caso  da Batalha e agora o IBC que recupera a confiança entre atletas e até mesmo o mais desconfiado torcedor.

O aeroporto é o famoso come quieto. Vai devagar, mas vai. É muito respeitado. O Cassiana (caçula na copa) joga futebol alegre, tem bom toque de bola e é bem organizado em campo. É grata surpresa. Por sua vez o América de Avelino Lopes, se tiver com time completo é forte. Pela primeira vez na copa, merece atenção.

Jogos do fim de semana

Jogam hoje IBC e Comercial de Monte Alegre. Por incrível que possa parecer, o jogo tem rivalidade grandiosa. A  inclusão de alguns jogadores de Corrente no time monte alegresense é o maior motivo.

Amanhã o Aeroporto enfrentará o Amércia de Avelino Lopes. Para não ficar sem um motivo a mais, o Eros de  Saviola está com o adversário entalado na garganta;  O time avelinense não aceitou  mudar a data do jogo, tendo como alegação a prova do Enem.

A expectativa é bons públicos no estádio. Vamos lá minha gente.

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top