ESPORTE

Jogos envolvendo crianças e adolescente são realizados em Corrente

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Realizamos etapa envolvendo  as escolinhas de futebol de Corrente valorizando um trabalho social coordenado por esportistas voluntários, que atuam sem fins lucrativos, infelizmente raramente valorizados pelo poder público. Merecem muito mais.

Depois foi a vez da etapa das escolas municipais com o handebol feminino. Primeira vez que alunos da rede municipal participaram  de evento desta natureza.  Orientamos professores e alunos/atletas com  fundamentos e regras básicas da modalidade.

No último final de semana realizamos a etapa  futsal masculino, também envolvendo as escolas da rede municipal.   Queremos fazer muito mais.

Realizaremos  torneio envolvendo escolas municipais na modalidade futebol de campo sub 15. Os jogos serão realizados nas preliminares da Copa Extremo Sul. Começa sábado (04).

A idéia só será completa quando realizarmos a etapa das escolas estaduais e privadas. Pretendemos  que seja ainda este ano. O projeto é  miniatura do  que pretendemos implantar ano que vem.  Vamos tocar a bola pra frente e deixa Deus cuidar de nós.

 

Florisvaldo Vieira

 Superintendente de Esportes

Escola Orlei Cavalcante campeã do bairro Aeroporto.Artilheiros com 11 gols Claiton  (segundo da esquerda para a direita agachado) e Davi (primeiro da esquerda para a direita em pé)

Escola Marinho Lemos do Bairro Vermellhão vice campeã

 Imagens da etapa futsal

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top