ESPORTE

Chelsea e 13 de Maio se despedem da Copa Extremo Sul

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Sábado (21) esperava-se um grande jogo. Cheio de reforços,  a expectativa era que o Chelsea jogasse melhor, levando em consideração a grande atuação  diante do time de Curimatá. Foi presa fácil para o Comercial.

Por sua vez o Comercial manteve-se bem organizado em campo, não permitindo ao adversário qualquer reação.  O equilíbrio  e expectativas de um  bom jogo, perdeu força em pouco tempo de jogo. Após o primeiro gol tomado, o Chelsea demonstrou não ter forças para  reagir.

No final o Comercial goleou por 6 a 0, algo que ninguém esperava. Desta forma o Chelsea fica desclassificado, pois precisava vencer com diferença de 3 gols.

Ontem (22) a história foi outra, mas com um final parecido. O 13 de Maio não se entregou, mesmo após está perdendo de 2 a 0 e precisando vencer com diferença de 3 gols. Lutou muito e conseguiu o empate. Forte time que também se despede da Copa.

O jogo teve ingrediente raro nesta edição da competição. Foi o único  em que  cada time tinha uma torcida. Torcedores do Cassiana (Gilbués) e 13 de Maio (Monte Alegre) vieram  e fizeram muito barulho nas arquibancadas. Assim deveria ser toda a Copa.

A expectativa agora está em torno de duas vagas que restam para as quartas de finais. Neste sábado IBC e Juventus (Avelino Lopes)  jogam lutando por uma vaga, que ainda tem o Independente de Alto Parnaíba de olho. Neste grupo o Beira Rio já está classificado.

Domingo outra disputa por vaga. América e Independente de Monte Alegre vão duelar por uma vaga, já que o Riacho Grande está classificado. O Vitória já foi eliminado.

 Comercial aproveitamento 100%. Três jogos três vitórias

 

 Chelsea desclassificado

Torcida do Cassiana de  Gilbués

Veteranos na torcida

Banco reservas Cassiana

Banco reservas 13 de maio

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top