ESPORTE

Copa Extremo Sul. Jogos para lotar estádio

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

Se o público vai ser  grande, não dar para saber, mas que os jogos chamam atenção, isso é uma verdade.

Serão dois jogos com envolvimento de times correntinos, sendo que um deles corre risco de ficar fora da copa.

Sábado o Beira Rio time tradicional de Corrente enfrentará um adversário que tem bom futebol e já mostrou que é forte, o Independente de Alto Parnaíba. Os dois precisam de vitória para garantir vaga nas quartas de finais.

O Beira Venceu o IBC e empatou com a Juventus de Avelino Lopes, já o Independente teve dois empates. Agora  ou é calça de veludo ou bumbum de fora.

Domingo o Riacho Grande classificado vai jogar pelo primeiro lugar. É tido como concorrente forte ao título da competição, enquanto o Vitória ainda com chances, não pode pensar em outro resultado que não seja uma vitória.

Estes são os motivos para pensar em casa cheia. Aos poucos os torcedores começam a se dar conta da importância da competição. A Copa é assim mesmo, vai começando fraca de púbico, mas depois lota estádio.

Faltam duas semanas  para terminar a primeira fase, na próxima já será o mata-mata das quartas de finais. Mesmo nos jogos da primeira fase, não tem um jogo que não seja decisivo.Agora é a hora da onça beber água e de saber quem tem garrafa vazia para vender. Vamos lá galera.

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top