População reclama de esgotos lançados no Rio Corrente

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Ouvindo aqui o programa Tribuna do Povo na Rádio Cerrado. Gutão e seus ouvintes falando sobre o rio Corrente, falta de água nas zonas urbana e rural  e principalmente muitas reclamações sobre os  esgotos despejados no último fiapo de rio que temos.

É triste mesmo. Enquanto a  escassez de água é tema recorrente no mundo e aqui não é diferente, nunca se falou tanto da necessidade de carro pipa, nosso rio sofre sem qualquer atitude animadora no sentido de recuperá-lo.

A gestão do prefeito Murilo tem um grande desafio e ainda conta com tempo disponível; fazer algo que a diferencie das gestões passadas e tem como maior desafio retirar os  esgotos lançados ao rio, tendo em vista que Deus  está  fazendo a sua parte, recuperando o desmatamento feito em suas margens ao longo dos anos.  

Esgotos lançados ao Rio me faz lembrar  o rio Tietê em São Paulo o mais poluído do mundo, mas que vem contanto com ações públicas para despoluí-lo. No nosso caso algumas palavras cabem para definir a situação; Descaso e Ignorância.

 

Ainda há tempo. 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top