ESPORTE

Aeroporto goleia, garante classificação e empurra o 13 para o precipício

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

No início houve equilíbrio e muita disposição das duas partes. Mesmo com sol forte os times desenvolveram jogo bastante movimentado.

 Rejão voltou. Zuada garantida (risos)

O  Aeroporto marcou primeiro, fez dois a zero na etapa inicial, mas sofreu grande pressão na volta para o segundo tempo.

O goleiro Docles se destacou novamente, mantendo a regularidade, fazendo grande defesas. Barrou o ímpeto do 13, que melhorou muito com a entrada de Evaldo.

Docles

Para alguns presentes no estádio Paraguassu o 13 precisaria ter um bom goleiro, para uma disputada tão acirrada como é a Copa Extremo Sul.

A arbitragem passou despercebida, avaliação cobrada pela superintendência de esportes. O pedido é “salvem o jogo e suas atuações. Isso  é importantes para vocês e também para dirigentes e torcedores.” Pedido repetido pelo superintendente  em reuniões e antes de cada jogo.

Pés calibrados

Cleiton atacante de Barrerinhas descobriu avenida no lado direito da defesa do 13, aproveitou e marcou dois gols. Ambos parecidos, chute cruzado, um de pé esquerdo e  o outro com o direito.

Janiel estava em dia inspirado. Fez um de falta, cobrada com muita eficiência e outro em chute  das proximidades da grande área, sem  chances para o goleiro do 13.

O único gol do 13  foi marcado por Antônio. Agora o Aeroporto tem classificação garantida para as quartas de finais, enquanto ao 13 resta vencer bem seu último jogo contra o Cassiana de Gilbués e torcer por combinação de resultados.

O time do Aeroporto  foi para o jogo com os 11 titulares e apenas um reserva. O dirigente e técnico do time Saviola fala em traição. “Até meu genro me deixou na mão, imagina os que os outros vão fazer comigo.” Disse em entrevista na Rádio Cerrado. Parece que há uma insatisfação de alguns jogadores de Corrente. Estariam aborrecidos por não serem titulares absolutos.

O público ainda não é o que se espera de uma copa tão  importante, mas vem melhorando aos poucos.

 Saviola no comando

Corrrente apresenta um diferencial em relação as outras cidades da região e isso pode ser um fator que contribui para a diminuição do público no estádio. A maioria dos esportistas da cidade,  estão envolvidos em campeonato da zona rural.

Próximos jogos

08/10/17 – Aeroporto x Cassiana

22/10/17 – 13 de maio x Cassiana

Jogo do final de semana

30/09/17 - Juventus x Beira Rio

01/10/17 – América x Vitória

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top