ESPORTE

Comercial vence mais uma na Copa Extremo Sul

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Gostei muito do primeiro tempo. Futebol bem jogado, jogadas trabalhadas e principalmente o que o torcedor mais gosta, jogadas de ataques  e gols.O segundo tempo não foi ruim, mas  com menos jogadas de ataques.

Arbitragem

Infelizmente dessa vez não saiu sem ser vista. Muita reclamação da parte dos curimataenses. Alguns saíram convictos que os erros existiram, outros  que as falhas foram discutíveis. O time curimataense reclamou muito.

Destaque positivo

A atuação de Urânio. Um líder licencioso e concentrado,  que ajudou  o time montealegrense a conquistar mais 3 pontos.

 

 Urânio

Destaque negativo

O jogador Paulinho reclamou o jogo inteiro. Poderia ter jogado melhor e ajudado a conduzir o seu time. Desconcentrado,  deixou de produzir mais para o grupo. Alguns companheiros de equipe tiveram a mesma opinião.

Paulinho

Juventude

Uma das vantagens do Comercial sobre o time de Curimatá foi a média de idade dos seus jogadores. Por sua vez  Curimatá apresentou uma  base de veteranos que ainda joga muito, mas não tem o mesmo condicionamento físico de outros tempos.

No segundo tempo o time  curimataense  colocou em campo  alguns jogadores mais novos. O volante que substitui o titular foi muito elogiado. O primeiro é pancadeiro, já o substituto  mais técnico. Melhorou a saída de bola.

 Curimatá

Vejam a cronologia do primeiro tempo

Em 15 minutos de jogo Urânio deu assistência para o primeiro gol do jogo, marcado por Romiro Amorim.

Urânio   cobrou falta levando  perigo.

Gabno teve chance, tentou o drible sobre o goleiro e deixou a bola escapar do seu domínio.

Aos 27 Romiro tentou colocar, levou perigo, mas a bola foi para fora.

Thiago teve excelente chance, mas não teve a tranqüilidade para escolher a melhor forma de concluir. Chutou para fora.

Aos 28 Gabno arriscou chute cruzado. A bola foi para fora. Companheiros  melhor posicionados, reclamaram a falta da assistência,  que seria a melhor jogada.

Aos 35 Julimar tentou colocar e quase fez.

Aos 36 o lateral esquerdo Danilo Folha do Comercial fez excelente levantamento na cabeça de Iure, que desperdiçou grande chance.

Aos 47 Danilo  novamente levantou caprichosamente para um raspão de cabeça por Urânio que fez o segundo.

O segundo tempo foi como eu disse, mas no minuto final, aos 47, o Comercial fez novamente o que o seu adversário deixou de fazer, ser eficiente no aproveitamento das chances de gols. Igor que entrou no segundo tempo não perdoou e deus números finais ao jogo.

Comercial 3 x 0 Curimatá

 O Comercial prestou homenagem com um minuto de silencio e entrada em campo com uniforme doado pelo senhor Carlos de Benjamin, de acordo Ricardo Folha dirigente do Comercial, Carlos Benjamim foi um grande colaborador e incentivador do esporte em Monte Alegre.

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top