ESPORTE

Riacho Grande goleia e começa a gostar da copa

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

O jogo demorou para engrenar.  O primeiro tempo foi sonolento. Dois times apáticos, cansados, sem força. Deu até  vontade de tirar um cochilo. Nada para se contar.

Na volta para o segundo tempo, no início nada de melhoras, a sorte do torcedor foi   o primeiro gol, quando ninguém esperava. Daí em diante a goleada foi sendo construída pouco a pouco, gol a gol e isso deu confiança ao campeão correntino.

Do outro lado um time irreconhecível, um Independente diferente dos seus bons tempos, cansado, apagado e sem foco e por cima ainda teve que conviver novamente com mais uma cobrança de pênalti perdida pelo experiente atacante Elon. A coisa ficou feia e no final foi possível ouvir um dos jogadores discordar da forma que o time está jogando. “No próximo jogo vou jogar do meu jeito.” Alertou.

Com a vitória por 4 a 0 o Riacho Grande praticamente tem garantida a classificação, enquanto para o Independente de Monte Alegre a situação ficou muito mais complicada. Com um ponto precisa vencer o último jogo  e ainda torcer por outros resultados.

Tarson cansadão/Adenison teve atuação elogiada

Smite sumidão. Biel na cola.

 

 Treinador Lola e o Osnir (o Sheik de boa


Valdir rezando debaixo do pé de manga


Arbitragem discreta. Cristiano, Luis Carlos (Lóis), Enisvaldo e Romário


Independente

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top