ESPORTE

Riacho Grande e América empatam no melhor jogo da Copa

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

América de Avelino Lopes

O time correntino começou com domínio absoluto do jogo. Bem posicionado, buscou o ataque e não deixou o América de Avelino Lopes jogar, teve chances, mas esbarrou no goleiro e na trave, porém quem teve a melhor chance de gol enquanto o placar era zero a zero foi o América. 

 

Aos dois minutos em bola levantada da esquerda para a direita, na grande área.  Carlão  de voleio obrigou o goleiro Luan  a se esticar e colocar para escanteio.

Aos 15 boa trama pela direita e o chete de Adenison para fora.

Aos 21 minutos grande chance para o Amércia. Célio entrou na área, tentou o drible sobre o goleiro Paulinho Afuca que impediu a chance mais clara de gol.

Aos 23 Andrei Chutou de fora da área para defesa do goleiro Luan

Aos 34 João Neto abriu o placar, surpreendendo o  time do Riacho Grande que tinha total domínio do jogo

Aos 44 nova chance do América. Em jogada de contra ataque. Onésio quase fez por cobertura. O goleiro Paulinho estava um pouco adiantado.

E o primeiro tempo terminou assim. O Riacho Grande com mais posse de bola, mas abrindo  brechas em sua defesa, para o América que passou a aproveitar bem as jogadas de contra-ataque

Aos 12 minutos do segundo tempo Onésio tentou uma bicicleta próximo da pequena área, mas o pneu furou (risos), não conseguiu êxito. Pegou mal na bola e o goleiro Paulinho Afuca teve facilidade para a defesa.

Aos 15 minutos mais castigo para o time do Riacho Grande. Parecia que não seria o dia. Dois a zero gol de falta de loooooooonge. Paulinho Afuca aceitou . Gol de Wanderson.

Aos 19 Carlão reanimou o time do Riacho Grande, de fora da área levou a bola para o pé esquerdo e fuzilou o goleiro Luan. Acendeu o time correntino.

 

Neilson

Ai um jogador começou a se destacar. Neilson que estava no banco, deu velocidade ao time do Riacho Grande, foi pra cima, cavou falta e em uma delas aos 24 minutos Andrei caprichosamente marcou o gol de empate. O goleiro Luan nem  se mexeu. Nessa altura o América havia  sumido do jogo, mas conseguiu segurar o empate.

Este foi o melhor jogo da copa até agora. 

 

Torcida voltando

Cartões amarelo

Marcos, Adenisson, Andrei, Carlão, Cledivan e Daniel (Riacho Grande)

Elivelson, Guilherme, Wanderson, João Dias, Onésio e Jair (América)

 

Erinaldo Lopes, Oscar Barros e Mauro Audí.

Arbitragem

Oscar Barros, Mauro Audi e Erinaldo Lopes

Avaliação - Discreta

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top