ESPORTE

Batalha é surpreendido pelo Comercial/Santa Filomena e 13 ficam no empate

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

Thago Carvalho - Gol de cobertura (Santa Filomena)

Para começo de história, um prego nas chuteiras,  ou melhor, um prego no carro que trazia a delegação da Batalha. Pit stop forçado em Curimatá, enquanto um novo transporte se deslocava  de Avelino Lopes.

Isso foi  só o começo deste dia,  que terminaria com mais problemas para o bi campeão e favoritíssimo ao título de 2017.

Ao meu ver o placar  poderia muito bem ser um  empate, mas o futebol, o futebol tem coisas que só o futebol tem. É bom que se diga, que o Comercial   teve seus méritos.

Um detalhe levou o Comercial reforçado com jogadores do Pracinha de Corrente a conquistar a vitória pelo placar mínimo (1 a 0 ); a tranqüilidade e habilidade do meia Urânio. Fosse um jogador agoniado, poderia ter perdido aquela que foi uma das raras chances claras de gol.

Santo não faz milagre

O jogador mais badalado da copa até aqui, não apareceu no jogo. Santo Deus  não jogou bem. Ficou devendo.

Placar

Comercial de Monte alegre 1 x 0 Batalha

Gol

Wrânio

E vamos a Copa

A  meu ver longe de ser a copa. Premiação lá em cima, técnica lá em baixo, torcida sumida. Vai entender. Resta aguardar a seqüência. Não acredito que fique só entre nós. O bicho ainda vai pegar. Copa é Copa.

No outro dia

Aí mais uma surpresa. Quem viu o time de Santa Filomena contra o Aeroporto não imaginava que no segundo jogo, o time mudasse tanto e para melhor.

 

Santa Filomena

Será que me ouviu?

Luz Fernando dirigente de Santa Filomena havia me perguntado, após o primeiro jogo, o que eu achei do time e eu disse que o ataque era  fraco. Pronto. O homem trouxe dois e dos bons.

13 sonolento

E  desentrosado, por incrível que pareça. O time quase não se acha em campo e pior ficou  com a saída de Evaldo contundido. Quando parecia que estava tudo perdido, apareceram os gols. O  empate foi comemorado  como  vitória para o time montealegrense.

 

Wanderson Cuscuz

Placar

Santa Filomena 2 x 2 13 de Maio

Gols

Thiago e Ronaldo (Santa Filomena)

Arsilon e Wanderson Cuscus (13 de Maio)

Arbitragem

Os dirigentes de Santa Filomena reclamaram  muito da arbitragem, mas mantiveram a postura. O responsável pelo time Luiz Fernando antes do final do jogo determinou, que seu jogadores não se manifestassem sobre o problema, atitude rara.  

Negueba

Próximos jogos

Sábado

Independente de Alto Parnaíba x Juventus de Avelino Lopes

Domingo

Riacho Grande de Corrente  x América de Avelino Lopes

Pedimos desculpa aos dirigente, atletas e torcedores do Comercial e Batalha pela falta de imagens. 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top