ESPORTE

Aeroporto faz o dever de casa e vence na estreia

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 


Aeroporto

O segundo jogo da Copa Extremos Sul teve o menor público de toda a história da competição. Menos de 50 pessoas entre pagantes e não pagantes.

Esse é o ponto lamentável da copa em seu início. O torcedor ainda não entrou em campo, ou melhor, nas arquibancadas e o tema vem gerando muita resenha entre os esportistas. Qual o motivo?

Santa Filomena

É certo que a copa sempre teve altos e baixos, mas  nesta edição deste o início só teve baixos. Resta um novo teste. Sábado próximo será realizado jogo que gera boas expectativas.  Beira Rio e IBC poderão dar um novo rumo à competição.  A grande rivalidade é fator motivador  para se esperar um público melhor.

E vamos ao jogo. Não foi aqueeeele jogo. E também não houve revelação de algum grande destaque. Teve raro momento de embalo, um pouco mais de velocidade, mas isso foi por pouco tempo.

Aconteceram alguns lances em que os goleiros tiveram que se esticar para evitar o gol, mas nada que arrancasse aquele famoso uuuuuuuuu da torcida. Os gols só apareceram  na reta final do jogo. Primeiro foi Raniel e depois Cleiton marcando para fechar o placar em 2 a 0 para o Aeroporto.

 

Jogador Cerlone sendo amparado pelo árbitro Odair Borges

Havia expectativa em torno da atuação de Carlito que veio de Canto do Buriti reforçar o time do Aeroporto, mas este ficou devendo. Não fez atuação esperada.

O próximo confronto do time de Santa Filomena será dia 27 próximo diante do forte 13 de maio, enquanto o Aeroporto voltará a campo dia 24 setembro contra o 13 de Maio.  

No próximo domingo jogarão Vitória e Independente de Monte Alegre. 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top