ESPORTE

Batalha começa copa com goleada e amplia favoritismo

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Desde o começo da partida o atual bi campeão foi logo mostrando que não veio brincar. Reforçado em vista do que foi seu elenco do ano passado. Se já era forte, ficou muito mais forte.

Vixe

O Batalha já tinha Leandro Peba, agora tem Santo Deus. Habilidoso, forte, embora magrelo, alto, tanto serve os companheiros com sua boa visão e técnica, como faz gol. Ganhou a galera. Quem viu vai querer ver de novo.

 

Tafarel

Reconheceu publicamente  a superioridade do adversário, manteve a postura, mas não se iludam, por certo fará os retoques necessários para os próximos jogos.

 

 

Estrutura

O Batalha tem um batalhão por trás do elenco. O bi campeão parece que é estribado.

Melancólico

Por força superior fizemos uma abertura apática, fria, desanimada. Ainda bem que com bola rolando tudo ficou encoberto. Não é o meu jeito de fazer esporte.  

Olha o Tafarel ai

Público

Difícil explicar. No jogo Corrente x Rio dos Bois com a presença de Joaquim Cruz, foi muito abaixo da expectativa (portões abertos), no jogo Corrente e Formosa com a presença de Túlio Guerreiro que não muito distante jogou por Botafogo, Grêmio, Corinthians, Goiás,  foi insignificante, nos jogos da Copa Nordeste foi vergonhoso, mesmo no período da manhã com portões abertos. Agora a maior competição  esportiva do sul piauiense começa com um jogão e menos de 60 pessoas assistindo.  Vai entender o que o povo de Corrente quer.

Placar final

Batalha 4 x 1 Chelsea

Hoje tem time de Corrente em campo. O Aeroporto enfrentará Santa Filomena. Dizem que o Aeroporto contratou uma fera. Carlito de Canto do Buriti pode ser mais um concorrente a craque da copa. Vamos ver.

No final de semana seguinte jogarão IBC x Beira clássico local e Independente de Monte Alegre x Vitória de Avelino Lopes.

 

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top