ESPORTE

Balanço da Copa Nordeste Futebol de Base

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Evento que deixou marcas . Foi tudo tranqüilo no começo, mas não sem motivos para   preocupação. Quase não foi feita, mas enfim, foi e deu tudo certo. Sobrevivi.

Aprovação

Ainda não ouvir o prefeito Murilo, mas pelo jeito gostou. Já o secretário Jocilé manifestou seu parecer de aprovação, acompanhou tudo de perto e  resolveu problemas.  Pelo jeito poderemos ter o repeteco.

Os visitantes

Estes deram show. Torcidas que ao invés de xingar das arquibancadas, criaram cantos e deram um tom vibrante aos jogos.

Autoridades

Prefeito e secretário de esportes de Bom Jesus Marcos Elvas e Klépter marcaram presença. Gostaram de quase tudo. Não entenderam, como eu, a ausência do povo de Corrente.

Nota zero

Para o público. Até agora não entendi foi nada. Quase ninguém daqui foi ver a garotada. Uns dizem que foi devido a ExpoCorrente. Acho que não. Acredito mesmo é que não entenderam o valor do evento, assim como foi no caso da visita de Joaquim Cruz. E não tem desculpa de não ter dinheiro. Pela manhã era portões abertos.

A proposta

Marcar uma nova época em que a gestão pública municipal volta a dar apoio a um público abandonado. Acredito que faremos mais pelas crianças, pré-adolescentes e adolescentes de Corrente. É nosso  principal foco.

Os campeões

Bom Jesus chegou em duas finais. É o resultado de um trabalho organizado. Neste ponto estão em nossa frente. Lá o esporte é conduzido por uma secretaria, que conta com grande estrutura de pessoal.

A organização estava à vista de todos. Exemplo a ser seguido. Aqui pertinho de nós tem outra cidade, se destacando em sua estrutura esportiva. Formosa do Rio Preto avançou. Bem verdade que nestas cidades o dinheiro é bem mais que aqui, mas com o nosso pouquinho dar para melhorar. Eu acredito.

Campeões II

Bom Jesus ficou com o título de campeão da categoria juvenil ao vencer em cobranças de pênaltis a escolinha Bola na Rede de Monte Alegre. Na categoria infantil o título ficou com a Escolinha Estrelas do Amanhã de Balsas – Ma, que repetiu o feito no mirim.

Corrente

Nossas seleções não fizeram  feio.  Não deu título, mas revelou. Revelou bons jogadores que poderão, se houver seqüência de preparação, dar grandes resultados.

A próxima copa nordeste de base será em Bom Jesus em janeiro do próximo ano.

Mais imagens na galeria. Vejam lá.

 

 

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top