ESPORTE

Copa Extremo sul pagará 30 mil reais em premiação

Votos de utilizador:  / 4
FracoBom 

Batalha Bi-campeão da Copa Estremo Sul

 

A definição dos valores se deu após reunião  com o secretário municipal de educação, esportes e Cultura Jocilé Lobato.

No encontro com o superintendente de esportes Florisvaldo Vieira, além da premiação, foram  discutidas questões de legalidade,  segurança, forma de aplicação dos recursos arrecadados com inscrições e renda.

O rateio da premiação garante 20 mil reais para o campeão, oito mil para o vice, mil reais para o melhor goleiro e mil reais para o artilheiro. Será cobrado ingresso de cinco reais nas fases iniciais.

Hoje a noite haverá reunião com a equipe da superintendência de esportes,  com o objetivo de discutir  o regulamento e definir cronograma do maior evento esportivo do estremo sul piauiense.

Entre as novidades é certo que será formada uma Junta de Justiça Desportiva composta por profissionais da área jurídica, sendo que quatro nomes já estão confirmados; Dr. Jocilé Lobato, Dr. Expetito Basílio, Dr. Ismael e Dr. Ilson Cunha.

A forma de participação na competição é por convite, sendo que quatro equipes de Corrente foram garantidas por força de classificação no campeonato municipal de 2017, sendo elas Riacho Grande, Aeroporto, Beira Rio e IBC.

Outra novidade  é a entrada de uma quinta equipe de Corrente por convite,  a critério da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura e Superintendência  de Esporte. Neste caso é certo o convite ao time do Vermelhão. Foi levada em consideração a disciplina, organização e campanha surpreendente no campeonato municipal.

A pedido do secretário Jocilé Lobato será realizado o campeonato das escolas municipais com jogos nas preliminares da Copa Estremo Sul. 

 

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top