POLICIA

Mãe de Danilo disse que pagaria a dívida do filho para tê-lo vivo

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Danilo

O depoimento emocionado  foi testemunhado pelo radialista Gutão, que esteve na residência da Dona Neide, logo após o assassinato do filho. “Se ele tivesse me pedido eu tinha dado esse dinheiro para ele.  Meu filho não estaria morto agora.” Disse.

 

A irmã de Danilo disse que alertou o irmão  naquele mesmo dia. “Danilo sai disso. Você pode morrer por causa disso.” Segundo ela a resposta de Danilo é que  não estava nem ai para o que viesse a acontecer.

 

De acordo com informações de familiares e amigos, Danilo já estava com saúde bastante prejudicada pelo uso de drogas.

Danilo de 19 anos foi morto a facadas quarta-feira (27) no Bairro Morro do Pequi onde morava. Foram presos acusados de participaçao no crime Lucas da Silva Santos e Leopoldo Rodrigues Nogueira Louzeiro. Abedenes Francisco de Araújo (conhecido por Plaiyboy e Osso) está foragido. O motivo do assassinado de acordo com os depoimentos de familiares  foi por dívida de drogas. O acusado foragido teria dito a irmã  da vítima que mataria o irmão dela naqueles dias.

 

OPINIÃO

 

Embora Danilo seja acusado de delitos, há que se lembrar que antes disso ele é um ser humano, que perdeu sua vida  por  envolvimento com drogas. Erros não podem justificar outros erros.

 

A resposta da polícia foi pronta, entregando em tempo hábil  acusados a justiça, que deve agir no sentido de mostrar que esse não é um bom caminho a ser seguido pelos jovens de Corrente. Um erro não pode justificar outros.

 

 

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top