ESPORTE

Campeonato de vôlei chega ao fim com decisão emocionante

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Afucas Volei Clube - jogadores festejando o título

Perdeu quem não foi. Depois de quase dois meses de jogos aos sábados e domingo, o primeiro campeonato municipal de vôlei de areia 4/4 foi decido em um jogão .

Lampiões e Maria Bonita um vice de respeito

A tarde do último domingo (11) ficará para história, marcando o dia do recomeço para uma modalidade que andava esquecida.

Gileade terceiro colocado

Antes da final foi realizada a disputa do terceiro lugar entre Gileade e Pão de Queijo. Foi um brinde bom de ser visto.  E no final deu Gileade.

A final teve direito a entrada com bandeiras,  hinos e jogo narrado..a partida foi marcada por  boa técnica, garra e viradas. Hora o Afucas Volei  Sport Club estava á frente, hora o Lampiões e Maria Bonita passavam adiante no placar. O último e decisivo sete foi demais.

Afucas Volei Clube campeão

No final foi feita a entrega dos troféus  e medalhas aos campeões, vice e terceiro colocados. Seu Valdemar Gitirana fez a entrega do troféu ao campeão e em sua fala destacou a importância do resgate da modalidade esportiva em Corrente.

 

O coordenador (voluntário) do evento  Marcelo Nascimento demonstrou satisfação com o sucesso do evento. A participação dele foi fundamental para o êxito da competição. O vôlei  teve ainda decisiva participação de árbitros e apoiadores.  

A contribuição da  mesária Ágata foi   importante para o bom andamento da competição. Sua colaboração vem desde os o torneio de abertura,  ainda com a presença de Osman Araújo.

 

O primeiro campeonato municipal de volei de areia 4/4 de Corrente foi realizado pela prefeitura Municipal de Corrente (Gládson Murilo), secretaria Municipal de Educação,  Esporte  e Cultura (Jocilé Lobato)  e Superintendência Municipal de Esportes (Florisvaldo Vieira).

 

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top