ESPORTE

IBC e Aeroporto se classificam, mas o Vermelhão é novo queridinho da galera

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

 

Cleiton é o primeiro da esquerda para a direita em pé

Jogo com  tenso.  Em campo o IBC venceu o primeiro tempo por 2 a 0, na volta para o segundo tempo o Morro do Pequi resolveu  jogar, conseguiu um gol e andou perto do empate. No final deu IBC classificado para as semifinais do campeonato municipal e para a Copa Estremo Sul. O jogo foi pela manhã no Estádio Paraguassu.

Vermelhão ganha simpatia da galera

Time organizado  dentro e fora do campo. Com simplicidade o presidente Nalvão acertou na contratação de reforços. A torcida foi junto e fez relembrar os bons tempos do futebol de Corrrente,  ao empurrar o time do Vermelhão para um feito gigante. A classificação não veio, mas o grande legado ficou: É o começo de uma fase de crescimento. O treinador Dário Magalhães e jogadores como Cerlone, Leandro e Cleiton deram enorme contribuição. Todos se igualaram em dedicação e o resultado só poderia ser SUCESSO.

Cleiton  craque

Em minha opinião é o destaque da competição. Atuação de quem sabe jogar futebol. Ver a bola chegar aos seu pés e esperar o resultado,  era só o que a torcida queria. O filho do meu amigo Teté de Barrerinhas joga muito.

Jogos adiados tem datas marcadas

Não fossem os adiamentos teríamos agora os quatro semifinalistas. Dois jogos adiados ainda deverão ser realizados para definir a vaga restante. Pracinha x Santa Luzia adiado devido alagamento do gramado por fortes chuvas e Riacho Grande x Santa Luzia adiado devido falecimento de uma irmã do jogador Leonardo do time da Santa Luzia. As novas datas já estão confirmadas. Dia 03 de julho Santa Luzia  x Pracinha e dia 11 Riacho Grande x Santa Luzia.

Tapetão

Na segundona tem pepino para ser descascado> O time do Caxingó reclama que o Jogador Pablo Custódio do time  ChapeCorrente está inscrito em dois times. É a gota serena.

Semifinais

Já estão marcadas para os dias 17 e 18 de junho.

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top