ESPORTE

Copa Nordeste será representada por seleções de Corrente

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Aproximadamente 80 delegações de várias regiões do país estão sendo esperadas. A expectativa só aumenta com a aproximação do grande dia.

Tudo sobre a competição está sendo divulgado por Sérgio Negreiros , no site oficial http://copanordestefuteboldebase.com.br ).  Estão confirmadas as presenças de um agente FIFA e um observador  técnico do Flamengo.

O cronograma da grande festa prever desfile de todas as equipes, devidamente uniformizadas pela ruas da cidade.

Na última sexta-feira o prefeito  Gládson Murílo visitou o estádio Paraguassu e determinou total apoio para que o Estádio Paraguassu esteja totalmente pronto para receber os visitantes.

O Superintendente  de esportes Florisvaldo Vieira iniciou sexta-feira passada vistoria nas escolas que servirão de  alojamento para  as delegações.

Em recente reunião com o prefeito Gladson Murilo o secretario de Educação, Cultura e Esportes Jocilé Lobato  foram discutidos os últimos detalhes.

A superintendência já vem desde o início da gestão realizando peneirinhas para fechar o grupo, o que deve acontecer  no próximo sábado. Daí em diante terão início os treinos para valer.

O contrato  entre  organizador do evento  (Sérgio Negreiros) não permite a participação de qualquer clube ou escolinha de Corrente dando prioridade total a seleções da cidade patrocinadora, uma em cada categoria. Qualquer tentativa de enganar  a organização, será fiscalizada. Ex- Colocar time de Corrente dizendo ser de outra cidade.

Treinadores que comandarão as nossas seleções;

Categorias  1999-2000/Eduardo Louzeiro

                    2001-2002/Florisvaldo Vieira

                    2003-2001/José Nilton

Confiram equipe pré-inscritas

 

A copa acontecerá no período de 15 a 22 de julho de 2017

 

 

 

 

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top